Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tamazi

Para AMD, afirmação da NVIDIA sobre consoles parece dor de cotovelo

Recommended Posts

Em entrevista ao GamingBolt, o executivo da AMD, Robert Hallock, afirmou que as declarações da NVIDIA sobre os lucros com a próxima geração de consoles soam como “dor de cotovelo”. No começo do ano, a fabricante das placas GeForce havia alegado ter abandonado a competição pelos processadores dos video games porque a margem de ganho seria muito pequena.

Para Hallock, a posição adotada pela concorrente passa a impressão de se tratar de inveja. A AMD acabou conquistando a concorrência e se tornou responsável pela fabricação dos processadores tanto do PlayStation 4 quanto do Xbox One, além de fazer parte do dos componentes do Wii U.

O executivo citou ainda John Carmack, uma das lendas da indústria, em sua afirmação de que a realidade é que a padronização do hardware das plataformas vai fazer com que “seja mais barato e mais fácil desenvolver jogos para múltiplas plataformas”.

Leia a noticia completa TECMUNDO

-----------

A Nvidia ta parecendo mulher mal-amada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×