Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock HD5450 -acima do limite do catalyst


Arley324

Posts recomendados

Olá, tenho um overclock na minha hd5450 de 700 no clock da gpu e 835 clock da memoria, o clock da gpu só vai ate 700 no catalyst

só que eu encontrei um programa chamado ati RBE que regrava a bios da placa e lá agente escolhe os clocks que agente quer que a placa fique

quero passar desses 700 mhz no clock da gpu.. as temps aqui nao vão nem a 50 graus em jogos pesados como gta iv...

mais se eu colocar uns 730-750 no clock da gpu(acima do limite do catalyst) poderia dar problema de vez na placa...

especificações:

placa de video: radeon hd5450 1gb 64 bits

placa-mãe: G31T-M7

processador: intel celeron dc e3300 2.5ghz

memoria: 2gb 800mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu procurei por soluções assim tb para a minha 7850 que o limite é 1050MHZ de core clock e com 1200MHz ela fica no mesmo desempenho da GTX580. so que como não estou precisando muito de potencia agora porque a 860MHz ela ja roda tudo, acho que não vale o risco, deixa pra mais pra frente.kkkk

a solução mais plausível para quebrar esse limite seria atualizar a bios por uma outra que venha com os clocks mais altos, procure um modelo da 5450 que seja voltada para overclock e tente atualizar a sua com aquela bios mas a placa tem que ter as mesmas especificações que a sua.

lembrando que esse processo é perigoso e você pode até perder a placa, isso é por sua conta e risco.

procure por "bios mod" no google que você vai ter uma ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...