Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook STI N1 1401 infinity


bizoin

Posts recomendados

Bom galera, meu problema é o seguinte, instalei todos os drivers do note dps q formatei para o win 7, e tudo certin, só q eu ja baixei 300 drivers de rede wireless e nenhuma pega, algumas mostram a mensagem aism: o dispositivo pode nao estar presente ou pode ter sido ejectado, dei uma olhada no setup, e la ta asim JMC25X Gigabit Ethernet Control, nao tem nada sobre Wireless, mas antes de eu formatar ele pegava normalmente com o win 8, no advance do meu setup tem asim, OS SUPPORT ai tem Windows 8 e Outros, alguem pode me ajudar? como instalar o drive de rede ? lembrando q a rede cabeada funciona, coloquei o cabo, baixe o Driver easy e o Slim driver, todos encontraram drivers para serem atualizados mas nada sobre o de rede, e nao é possivel q ele esteja queimado pois asim q eu formatei veio esse problema. alguem de ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...