Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bizoin

Notebook STI N1 1401 infinity

Recommended Posts

Bom galera, meu problema é o seguinte, instalei todos os drivers do note dps q formatei para o win 7, e tudo certin, só q eu ja baixei 300 drivers de rede wireless e nenhuma pega, algumas mostram a mensagem aism: o dispositivo pode nao estar presente ou pode ter sido ejectado, dei uma olhada no setup, e la ta asim JMC25X Gigabit Ethernet Control, nao tem nada sobre Wireless, mas antes de eu formatar ele pegava normalmente com o win 8, no advance do meu setup tem asim, OS SUPPORT ai tem Windows 8 e Outros, alguem pode me ajudar? como instalar o drive de rede ? lembrando q a rede cabeada funciona, coloquei o cabo, baixe o Driver easy e o Slim driver, todos encontraram drivers para serem atualizados mas nada sobre o de rede, e nao é possivel q ele esteja queimado pois asim q eu formatei veio esse problema. alguem de ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou galera, ja descobri, se você também tiver com o mesmo problema, faz o seguinte baixa os drivers so q pro OS Win8, nao baixa pro 7 ou xp ou vista nao, baixa pro 8 q ele funciona, =D valeu Falou,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais