Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro congelando


Raptordf

Posts recomendados

Boa noite galera,

Estou quebrando a cabeça aqui com meu pc, faz uma semana que ele começou a congelar, estranho que procurando o problema disso ja troquei uma memória que acusou erros nos testes e um hd que começou cin problema de boot as vezes, mas o problema ainda continua.

Nesse momento estou usando meu pc sem a gtx460, somente na onboard, até agora não travou, mas antes de condenar minha pv (:()...gostaria de saber se isso não pode ser também a fonte que não esta aguentando o tranco (o pc ja esta torno de 2 anos nessa config).

Outra curiosidade é que ele não congela tudo na hora, por exemplo, estou no navegador, ele simplesmente trava a tela, mas consigo usar o mouse por um tempo (apenas movimentar a seta) e alguns segundos depois congela totalmente, ai só no botão.

Mas a principal duvida é se isso não pode estar sendo provocado pela fonte, seria 'menos pior' do que a placa hehe

A fonte é uma spire 500w

alguem ja passou por isso?

,

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...