Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O windows não inicia!


Ytox18

Posts recomendados

Oi pessoal, preciso de ajuda.. Não faz nem um dia direito que eu formatei meu notebook, ouve um problema e infelizmente tive q formatar.. Instalei tudo, programas, drivers e tal e quando fui sair tinha 10 atualizações pra serem feita, deixei o pc fazendo e sai.. Quando volto, louco pra mexer, o sistema não inicia mais, mas a questão é que nem o logo da windows se quer aparece, depois de aparecer a tela do boot, fica tudo preto e nao sai disso! Já tentei reparação por dvd e não consegui pois não aparece a opção pra reparar, e também já tentei trocar o arquivo "Ntfs.sys" com o livecd da ubuntu e também nada deu certo! Eu não queria ter q formatar, pois baixei uns 23 gb em jogos após a formatação e pra baixar isso tudo de novo vai ser muito exaustivo! Alguem pode me ajudar ? (só lembrando, eu já tentei apertar o F8 antes de iniciar, mas se nem ao menos o sistema inicia como o F8 vai funcionar ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...