Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema notebook jogos desligando


marcelspmp

Posts recomendados

Tenho um notebook Asus K45VM, ele possui um i7 3ª geração, 8gb 1333mghz e uma placa de vídeo 630M, não é das melhores placas de vídeo mas é boa, comprei notebook pois viajo muito mas também jogo então escolhi um note que atendesse isso, na minha casa ligo ele num monitor de 22 polegadas(deixando o note na mesa fechado). Ao que me parece depois de um bom tempo começou a desligar, ou se aconteceu isso antes foi tão esporádico que achei que foi qualquer coisa, enfim virou recorrente e mandei o note para assistência que trocou a placa mãe(a placa de video é soldada né) o note voltou e agora acabou de apresentar o mesmo problema. Eu jogo Diablo3 e Dota2 são jogos pesados mas não dos mais pesados, manero na resolução, primeiro estava jogando com 1600x1050( monitor 22 pol) depois mudei pra 1360x786 que é a resolução recomendado pra tela do notebook mesmo usando o monitor, o resto uso quase tudo no desligado ou baixo e voltou a ocorrer mesmo na resolução do notebook,não dá lag de vídeo, quando eu coloco tudo no maximo fica bem mais lento(mas até funciona bem) mas nao deixo, coloco onde fica muito liso e simplesmente do nada desliga, para mim não trocaram a placa mãe mas ficou uma duvida, existe diferença pra ser mais pesado só porque é um monitor? faz diferença 1360x786 na tela do note ou 1360x786 no monitor 22 polegadas? ou é a qualidade da resolução que pesa independente de onde vai passar( que é o que eu acho)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...