Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar IP Modem Thomson DWG874B


dodoboy1

Posts recomendados

Estou com um grande problema com esse modem thomson dwg874b, não estou dando conta de mudar o ip.

Eu tenho um jogo online e o time contra tem meu IP e fica me nukando e me matando, então eu preciso trocar o IP mais esse modem ta me dando uma dor de cabeça imensa.

Uso Net Virtua de 10MB.

Obs: Ouvi dizer que esse modem só muda o IP se ficar 7 dias desligado, é isso mesmo ou tem mais alguma forma de mudar esse IP ?

Me ajudem por favor só vocês podem me ajudar.

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um grande problema com esse modem thomson dwg874b, não estou dando conta de mudar o ip.

Eu tenho um jogo online e o time contra tem meu IP e fica me nukando e me matando, então eu preciso trocar o IP mais esse modem ta me dando uma dor de cabeça imensa.

Uso Net Virtua de 10MB.

Obs: Ouvi dizer que esse modem só muda o IP se ficar 7 dias desligado, é isso mesmo ou tem mais alguma forma de mudar esse IP ?

Me ajudem por favor só vocês podem me ajudar.

Obrigado !!!

Acabei resolvendo o problema deixando o modem desligado e fora da tomada por 4 hrs. Depois vou fazer outros testes pra ver qual o tempo necessário para ele mudar o IP.

Mais o que vale é que já mudou hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...