Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como pegar a rota de alguém e nukar essa pessoa eternamente?


juktigre

Posts recomendados

Eu usava teamspeak de uns bacanas ai num game, dai parei de usar esse teamspeak e eles agora vão começar a me nukar, visto que somos inimigos no game. Derrubando a minha conexão eles conseguem me causar grandes prejuízos, então não quero que isso aconteça...

Me lembro deles sempre comentarem que tinham a ROTA de um, que tinham a ROTA de outro e blablabla...

Eles diziam que quando conseguem sua ROTA não importa quantas vezes seu IP mude, eles sempre vão conseguir nukar sua conexão...

Como eu usava esse teamspeak fiquei muito em dúvida agora, eu tinha mudado meu IP ontem e hoje eu precisei entrar lá de novo, daí eles tem meu IP antigo e meu IP atual, posso mudar meu IP daqui a pouco, mas e se esse negócio de ROTA for verdade, daí como fica o meu caso?

Alguem disposto a me responder por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta me parecendo que você joga tibia certo ? Eu conheço um cara que nuka a rota e é sim ele vai nukar até sua operadora trocar a rota que no caso ela nao é só sua e sim de um bairro inteiro, quando ele te derruba pela rota, está derrubando a net de um bairro inteiro hehehe. E só reclamando na operadora pra eles trocar a rota que é bem difícil de mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...