Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento de impressora por terminal server 2003


wilianuhlmann

Posts recomendados

Galera é o seguinte bom dia.

Vi que já tinha alguns topicos sobre, mais minha duvida é mais espefica.

A minha duvida é o seguinte, tenho um cliente que precisou de um servidor (windows server 2003) ele acessa de outra filial da empresa (rede externa) esse servidor via terminal server para utilizar um sistema e fazer as impressões que necessita na filial, só que o problema é o seguinte toda vez que se faz logof ou desconecta do terminal server ou algo do tipo a pessoa tem que ficar alterando a porta de impressao ou seja, tive que instalar os driver da impressora da filial no servidor da matriz. Queria saber se existe algum programa especifico que não faça isso via windows mesmo algum programa parecido com o Eprint da hp (as impressoras são hp) só que este programa não da porque as impressoras são somente por USB. Ou se tem alguma forma mais fácil de estar fazendo isso ou mesmo mais complicada mas funcional.

Seria muito grato se alguem pudesse me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...