Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com roteador tl-wr740n (wi-fi)


panaxin

Posts recomendados

Comprei um roteador tl-wr740n na primeira vez que instalei ele funcionou tudo certim, mas por um motivo tive que resetar o roteador para as configuraçoes de fabrica, ai e que começou minha dor de cabeça com ele.Eu re-instalei o roteador com o CD que vem nele tudo certim como pede no manual de instalação, configurei o login e senha do provedor, mas so o pc com o CABO e que esta funcionando a internet , o wifi não esta funcionando, eu crio uma rede wifi, os outros PCS ate acham a rede mais na hora de conectar ela da erro e nao entra, sendo que antes deu resetar o roteador ela entrava normal.Alguem ai pode me ajudar? agradecido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um roteador tl-wr740n na primeira vez que instalei ele funcionou tudo certim, mas por um motivo tive que resetar o roteador para as configuraçoes de fabrica, ai e que começou minha dor de cabeça com ele.Eu re-instalei o roteador com o CD que vem nele tudo certim como pede no manual de instalação, configurei o login e senha do provedor, mas so o pc com o CABO e que esta funcionando a internet , o wifi não esta funcionando, eu crio uma rede wifi, os outros PCS ate acham a rede mais na hora de conectar ela da erro e nao entra, sendo que antes deu resetar o roteador ela entrava normal.Alguem ai pode me ajudar? agradecido :)

amigo, voce configurou sua segurança de rede como ??? aberta wep??? fechada wpa-psk, wpa2-psk ??? voce tem ter a mesma configuração de segurança no seu note/pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...