Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
panaxin

problemas com roteador tl-wr740n (wi-fi)

Recommended Posts

Comprei um roteador tl-wr740n na primeira vez que instalei ele funcionou tudo certim, mas por um motivo tive que resetar o roteador para as configuraçoes de fabrica, ai e que começou minha dor de cabeça com ele.Eu re-instalei o roteador com o CD que vem nele tudo certim como pede no manual de instalação, configurei o login e senha do provedor, mas so o pc com o CABO e que esta funcionando a internet , o wifi não esta funcionando, eu crio uma rede wifi, os outros PCS ate acham a rede mais na hora de conectar ela da erro e nao entra, sendo que antes deu resetar o roteador ela entrava normal.Alguem ai pode me ajudar? agradecido :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei um roteador tl-wr740n na primeira vez que instalei ele funcionou tudo certim, mas por um motivo tive que resetar o roteador para as configuraçoes de fabrica, ai e que começou minha dor de cabeça com ele.Eu re-instalei o roteador com o CD que vem nele tudo certim como pede no manual de instalação, configurei o login e senha do provedor, mas so o pc com o CABO e que esta funcionando a internet , o wifi não esta funcionando, eu crio uma rede wifi, os outros PCS ate acham a rede mais na hora de conectar ela da erro e nao entra, sendo que antes deu resetar o roteador ela entrava normal.Alguem ai pode me ajudar? agradecido :)

amigo, voce configurou sua segurança de rede como ??? aberta wep??? fechada wpa-psk, wpa2-psk ??? voce tem ter a mesma configuração de segurança no seu note/pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais