Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Radeon 9200 De 256 Por Fx 5200 De 256


CesarMonte

Posts recomendados

Olha, eu acho q você devia trocar pela FX 5200 porque a radeon 9200 não é compativel com DX9 (funciona, funciona mas não com todas a vantagens...), sendo assim não possui P/V shader 2.0 q os jogos estão começando a usar, por exemplo o Need For Speed Underground ele tem umas coisas q não da para ativar sem o P/V shader 2.0, e os jogos mais novos estão usando cade vez mais o P/V shader 2.0, como o doom 3, halflife 2, Need For Speed Underground 2, vão usar bastante o P/V shader 2.0.....

Bem isso é o q eu acho....e olha eu não sou la um expert...

e a Radeon 9200 não deixa de ser um excelente placa...

P.S.- Onde você conseguiu essa radeon 9200 e essa placa fx 5200 de 128 bits e 256mb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mafia Red errado

nfunderground usa tanto dx9 como dx8

diferença visual é minima

se pode ativar tudo do dx9 no dx8

e quanto aos jogos novos não vai fazer diferença

hl2, doom3 vão ter que ser rodados em modo dx8.1 nas fx para poder rodar com fps aceitavel

todo mundo sabe que o shader nas fx é muito bugado

ainda mais fx5200... o shader dela é uma piada se ativa os efeitos e ainda ganha de quebra um novo efeito SLOW MOTION :P

o jogo fica injogavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...