Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socket T462


Stupp

Posts recomendados

bom dia pessoal,estou com uma maquina com placa-mãe asus a7v8x-x com socket T462 e processador Sempron. seguinte,ela liga mais nao da video,peguei outra placa-mãe igual,coloquei as peças dele e tambem nao deu video, então peguei nossas peças e coloquei na placa-mãe dele,nao deu video tambem,coloquei nossas peças na placa-mãe de teste e tambem nao deu video, testei umas 6 placas mae que NAO tinham defeito, e mais ou menos uns 10 processadores. nada deu video. ficou no zero a zero. memoria é ddr1 e esta funcionando,pois testei em outra maquina e funcionou normalmente. alguem ai sabe me dizer o que fazer agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ligou o autofalantetinho para saber se a placa está bipando?

Outra coisa..

Esse processadores(todos) socket 462 não podem ser ligados antes que o cooler esteja devidamente preso(para teste não precisa colocar a pasta termica), se o cooler não estiver devidamente preso, o processador queima quase que na hora......

Mais uma coisa... você testou usando outras fontes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ligou o autofalantetinho para saber se a placa está bipando?

Outra coisa..

Esse processadores(todos) socket 462 não podem ser ligados antes que o cooler esteja devidamente preso(para teste não precisa colocar a pasta termica), se o cooler não estiver devidamente preso, o processador queima quase que na hora......

Mais uma coisa... você testou usando outras fontes??

siim,nenhuma dela bipou e foram todas testadas com fontes novas,nunca usadas,tirei da embalagem somente para testar. e todos os teste foram feito com o cooler devidamente preso a placa-mãe, pois sei que esses processadores esquentam muito rápido! ja nao sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo teste do GdH... pelo menos a de soquete A não tem video on board, e nem buzzer

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/placa-mãe-ASUS-A7V8X-X/429/2

tente reiniciar a bios (tirar a bateria e repor)

sim,mais tinha outras placas aqui com mesmo socket e video onboard. mais nada deu video! sim,reiniciei a bios pela pilha e pelo jumper CLMOS tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...