Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Solo

Como Funcionam O Emule E O Bittorrent

Recommended Posts

Até então eu só usava o Kazaa para compartilhamento de arquivos. Mas como estou prestes a colocar banda larga, gostaria de obter informação sobre o emule e o bitorrent, que já ouvi falar, mas não sei nada sobre eles.

Pra começar, em que sites devo fazer o download deles? E como funcionam? Os arquivos copiados neles são mais confiáveis que os do Kazaa?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem já procurei sobre o bittorent e não achei nada... Um programa desta plataforma ou o programa mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Solo@12 jun 2004, 19:18

Até então eu só usava o Kazaa para compartilhamento de arquivos. Mas como estou prestes a colocar banda larga, gostaria de obter informação sobre o emule e o bitorrent, que já ouvi falar, mas não sei nada sobre eles.

Pra começar, em que sites devo fazer o download deles? E como funcionam? Os arquivos copiados neles são mais confiáveis que os do Kazaa?

Valeu!

bittorrent fantastico

mas a mulinha é mais pelo menos aqui em casa ela e mas que 10

é o seguinte pro bittorrent não sei se pode dar dica de onde baixar ele ouu coisa do genero

mas pode se usa o google pra fazer busca pro torrent tipo assim

é muito boa a dica!!1

www.google.com.br

na barra de busca se deve fazer assim:

ex: icq pro filetype:torrent

aqui você vai obter busca pra ir direto pro torrent

já a mulinha eu não conheço meio de busca pelo google

so por sites mesmo... de p2p!!! existem infinidades se permitirem postar deim om ok que eu dou umas dicas maiores

espero ter ajudado :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal é tão simples como tomar bala de criança. Vamos lá>

Como já passei por muitos programas vou citar somente o Azureus

que é um cliente bittorent e está também em português.

Ele funciona com o Java da Sum portanto façam o download dele

também, o que eu uso é a versão 1.4.2_04. no próprio site do

azureus tem um link para que vocês peguem essa versão do Java.

Depois de instalado é hora de achar os arquivos torrents na net.

Tambem vou citar apenas o melhor mas já são dezenas.

para pegar o azureus e o java

para pegar os arquivos torrents

Instale o Azureus e o Java. Depois de feito isso vão até o site suprnova

e basta clickar o arquivo que você quer baixar. Para começar é isso depois

vai fuçando que é moleza descobrir tudo do Azureus.

É importante também que tenham em mente que os arquivos torrents

só duram enquanto tiver gente para partilhar. Isso dura uns 5 dias desde

o seu lançamento no site.

Portanto fiquem ligados.

Qualquer dúvida estamos aí...

Compartilhar este post

Link para o post

se tu tiver uma boa taxa de upload, prefira o e-mule (256k pra cima de upload) caso contrario fique com o torrent! (aqui dependendo do arquivo baixo a 25kbps constantes)

o problema e minha conexao 256/64 ai minha ratio de upload no e-mule fica muito baixo, ai meu dl também fica =P!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais