Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a HP M1212 MFP


Posts recomendados

Boa tarde,

estou com algumas dificuldades com essa M1212 MFP aqui na empresa na qual trabalho.

A impressora está instalada em 4 computadores pela rede (ip fixo)

O que ocorre é o seguinte:

computador A tem Windows XP com Office 2007 e consegue imprimir normalmente.

computador B tem Windows XP com Office 2007 e não consegue imprimir mais de uma cópia do arquivo (exclusivamente pelo pacote office o erro).

computador C tem Windows XP com Office 2010 e não consegue imprimir mais de uma cópia do arquivo (exclusivamente pelo pacote office o erro).

computador D tem Windows 7 Pro x64 com Office 2010 e não consegue imprimir mais de uma cópia do arquivo (exclusivamente pelo pacote office o erro).

já tentei reinstalar tudo, resetar a impressora pra configuração de fábrica, resetar a utilização do pacote office, reinstalar o pacote office e formatar, e mesmo assim, continua acontecendo esse mesmo problema, já estou a 2 semanas tentando resolver e não achei nada sobre esse exato problema na internet (posso não ter usado as palavras-chave corretas no google).

Se alguém tiver alguma ideia do que fazer, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...