Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
caiokn

[Resolvido] Páginas redirecionando para o site do BB

Recommended Posts

Olá colegas

Agora há pouco fiz uma pesquisa aqui no fórum do Clube do Hardware, e dois dos resultados que encontrei mostram-se como versão de "arquivo".

O link das páginas são os seguintes:

http://forum.clubedohardware.com.br/archive/cooler-lapidado/819436

http://forum.clubedohardware.com.br/archive/hyper-tx3/795307

E a página se mostra dessa maneira:

5a9v.jpg

Ao clicar para visualizar a versão completa, esta última é carregada, e segundos depois o navegador já redireciona para a página inicial do Banco do Brasil, automaticamente. Por se tratar de redirecionamento automático e ainda mais para a página de um banco onde sou correntista, fiquei com um pé atrás e fiz este post.

Se algum dos colegas puder acessar os links acima e informar se também houve redirecionamento automático eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está tudo normal com os links, você pode estar infectado.. aqui não houve redirecionamento..

Olá Mog.Lucas, obrigado pela resposta

Verifiquei agora há pouco e esse redirecionamento aconteceu apenas no Google Chrome, e atraves do link do CdH foi o unico redirecionamento que notei até o momento. Apos desinstalar e reinstalar o chrome, o problema não tornou a acontecer, imagino se foi algum tipo de incompatibilidade de alguma extensão que eu utilizava anteriormente. De qualquer maneira, irei criar um tópico na seção de remoçao de malware para verificar se houve infecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais