Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.000 - Usuário básico


Posts recomendados

Olá pessoal, por favor me ajudem.

Quero montar um micro e sugeriram-me esta configuração:

- Memória Kingston 4GB 1333Mhz DDR3 [R$ 136,90]

- Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW [R$ 179,90]

- Processador Intel Pentium G2030 3.00 GHz 3MB - LGA 1155 BX80637G2030 [R$ 192,87]

- Placa mãe: MB Gigabyte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box [R$ 239,90]

Total: R$ 749,57

[Os preços citados são todos para pagamento por boleto, na Kabum]

Eu possuo um HD de 500GB Seagate e o gravador de dvd, ambos do meu micro que quebrou.

Sou uma usuária básica de computador, ou seja, uso mais para acessar internet e para estudar. Não sou gamer mas quero sim colocar um ou dois joguinhos rsrsrs :lol:

Eu possuo um gabinete HP mas não sei se ele serve. Gostaria de saber se é necessário adquirir um gabinete novo. E gostaria que vocês me indicassem uma placa de vídeo "modesta" para adquirir futuramente,ou seja, a placa de vídeo não entra neste orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tina,uma boa placa modesta e atual é a HD7750.Tá por volta de R$350,00,abaixo desta há outras mais antigas, mas não tão atuais.Se for levar algum tempo esta é a melhr opção por agora.O gabinete não conheço muitos.

Boa sorte!

Alô de novo Tina,esta configuração vai te ajudar mais.

Proc A6-6400K-----------R$200,00

P-mãe GA-F2A55M-DS2---R$233,00

Mem. Gskill 4GB 1600c11s4G-NT-----R$166,00

fone -Corsai CX CP9020046-WW----R$180,00

se achar duas memórias de 2GB 1600 mhz pode substituir a de 4GB que coloquei(não tinha pente de 2gb 1600)

Cm este proce voce vai ter um video onboard muito melhor e mais tarde é só pegar uma placa de video de baixo custo para fazer dual gráfic com ele.A placa vem indicada na caixa do procec.Os preços são da Kabum.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá perfeitoestranho!

Andei colhendo informações no fórum e concordo com você, creio que um processador com video onboard seja a melhor opção para mim no momento. Esta placa que você indicou realmente vale a pena mas não encontrei em lugar nenhum com este preço. Existe até um artigo sobre ela no fórum.

Existem muitas opções e está sendo difícil decidir pois eu sou leiga. Mas o fórum está me ajudando muito.

Muito obrigada pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico marcado como resolvido. Caso haja interesse solicite a algum moderador o desbloqueio.

Outrossim, cabe citar que para desbloquear, ou mesmo outras ações com o presente tópico, basta clicar no botão (!) à esquerda

report.gif

que algum moderador analisará e tomará as medidas necessárias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...