Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Tinna

Configuração até R$ 1.000 - Usuário básico

Recommended Posts

Olá pessoal, por favor me ajudem.

Quero montar um micro e sugeriram-me esta configuração:

- Memória Kingston 4GB 1333Mhz DDR3 [R$ 136,90]

- Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW [R$ 179,90]

- Processador Intel Pentium G2030 3.00 GHz 3MB - LGA 1155 BX80637G2030 [R$ 192,87]

- Placa mãe: MB Gigabyte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box [R$ 239,90]

Total: R$ 749,57

[Os preços citados são todos para pagamento por boleto, na Kabum]

Eu possuo um HD de 500GB Seagate e o gravador de dvd, ambos do meu micro que quebrou.

Sou uma usuária básica de computador, ou seja, uso mais para acessar internet e para estudar. Não sou gamer mas quero sim colocar um ou dois joguinhos rsrsrs :lol:

Eu possuo um gabinete HP mas não sei se ele serve. Gostaria de saber se é necessário adquirir um gabinete novo. E gostaria que vocês me indicassem uma placa de vídeo "modesta" para adquirir futuramente,ou seja, a placa de vídeo não entra neste orçamento.

Editado por ilkyest
Caríssima Tina. em caso de posts não construtivos clique no (!) a esquerda do post e denuncie..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tina, placas de vídeo e gabinete temos salas específicas que poderão ser de grande ajuda, visto que alguns dessas salas "dão um passeio" por aqui

aguarde sugestões dos colegas

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tina,uma boa placa modesta e atual é a HD7750.Tá por volta de R$350,00,abaixo desta há outras mais antigas, mas não tão atuais.Se for levar algum tempo esta é a melhr opção por agora.O gabinete não conheço muitos.

Boa sorte!

Alô de novo Tina,esta configuração vai te ajudar mais.

Proc A6-6400K-----------R$200,00

P-mãe GA-F2A55M-DS2---R$233,00

Mem. Gskill 4GB 1600c11s4G-NT-----R$166,00

fone -Corsai CX CP9020046-WW----R$180,00

se achar duas memórias de 2GB 1600 mhz pode substituir a de 4GB que coloquei(não tinha pente de 2gb 1600)

Cm este proce voce vai ter um video onboard muito melhor e mais tarde é só pegar uma placa de video de baixo custo para fazer dual gráfic com ele.A placa vem indicada na caixa do procec.Os preços são da Kabum.

Boa sorte!

Editado por perfeitoestranho
falta informação
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá perfeitoestranho!

Andei colhendo informações no fórum e concordo com você, creio que um processador com video onboard seja a melhor opção para mim no momento. Esta placa que você indicou realmente vale a pena mas não encontrei em lugar nenhum com este preço. Existe até um artigo sobre ela no fórum.

Existem muitas opções e está sendo difícil decidir pois eu sou leiga. Mas o fórum está me ajudando muito.

Muito obrigada pela ajuda.

Editado por Tinna
    Acréscimo na resposta

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá, sr. moderador. Boa tarde!!!

Peço-lhe que por favor delete este tópico, pois quero adicionar informações e recriá-lo numa área mais adequada.

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico marcado como resolvido. Caso haja interesse solicite a algum moderador o desbloqueio.

Outrossim, cabe citar que para desbloquear, ou mesmo outras ações com o presente tópico, basta clicar no botão (!) à esquerda

report.gif

que algum moderador analisará e tomará as medidas necessárias

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais