Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Perguntas "malucas" Sobre Notebooks

Recommended Posts

Visitante

blewz??

pra você q se arriscou a ler esse tópico, se responder pelo menos uma dessas eu já fico feliz.

1 - quais são as peças de notebook que mais se desgastam conforme o tempo? vale a pena comprar "peças de reposição" pra guardar e colocar quando precisar??

2 - qual é, em média, a potência (watts) de um note?

3 - todos os carregadores de bateria de notebook são bivolt? e caso não forem, dá pra ligar ele num transformador de 500W??

vlwz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por CyberFOX@12 jun 2004, 19:27

blewz??

pra você q se arriscou a ler esse tópico, se responder pelo menos uma dessas eu já fico feliz.

1 - quais são as peças de notebook que mais se desgastam conforme o tempo? vale a pena comprar "peças de reposição" pra guardar e colocar quando precisar??

1 - o FLAT que liga o monitor LCD. É batata...

2 - Acho que é o HD

Se achar o flat, agarre com todas as mãos e guarde debaixo de uma pirâmide (hehehe)

2 - qual é, em média, a potência (watts) de um note?

Acho que entre 40W e 70W (a fonte de alimentação). Agora, o consumo mesmo depende: se está carregando a bateria, o processamento está em máximo ou no mínimo, monitor ligado ou desligado, etc.

3 - todos os carregadores de bateria de notebook são bivolt? e caso não forem, dá pra ligar ele num transformador de 500W??

Acho que a maioria é bivolt sim, mas mesmo se não for, não vejo problema em ligar num transformador.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

bigadaum tabigáu!!!

vou ve c eu trago uns flats do paraguai, hehehehehehehehe....

falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais