Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mampaiva

Ajuda URGENTE problema com monitor, resolução

Recommended Posts

Galera me ajude por favor esse problema aconteceu do nada e esta atrapalhando eu terminar um relatório que é para ser entregue amanha, por favor

tenho uma tv TA550 da samsung como monitor e a alguns meses, utilizo ela como monitor.

desde então ela fica na resolução 1080p e nunca deu problema, mas hj eu estava terminado um relatorio para amanha e abri uma imagem enviada sobre diagrama pelo facebook so q quando eu tirei de tela cheia a tela do computador estava parecendo que alguem tinha dado o zoom na tela e nao tinha saido ai fico como se fosse recortado as bordas da tela so aparece a região central.

eu diminui a resolução e so assim voltou a normal e toda vez que coloco na resolução original 1080 ela fica deste jeito.

Por isso se alguem souber de como ajudar por favor, porque nao posso terminar o relatorio desse jeito com resolução baixa, está inviável

conf: quad core 2,3ghz core2duo, asus p5kpl se, 3gb drr2, fonte cx500 e vídeo gtx550ti msi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre no menu do TV/monitor, vá a opção de "retornar as configurações de Fábrica" e verifique se corrige o problema...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais