Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema C Audio E Video Conferencia No Messenger


guida_edu

Posts recomendados

--------------------------------------------------------------------------------

Estou com dois probleminha:

1º- O meu messenger não está conseguindo conectar, com o de outra pessoa como eu faço pra resolver isso, já que não há uma conexão nem por vídeo e nem por voz....muito menos por vídeoconferência.

2º- O outro é que eu gostaria de tirar o pessoal que eu excluo na minha lista de contatos daquela lista que fica armazenada em ferramentas>privacidades, ali dá impressão que eles são colocados em quarentena...e adoraria poder tirá-los definitivamente....se houver alguma pasta que eles ficam armazenados gostaria que me informasse para que os tire daqui...sem a possibilidade de desbloqueá-los novamente.

Bom estes pc's é o meu e da minha vida!!!(Ingrid)

já chegamos a desinstalar o messenger, e reinstalar, utilizamos spybot e nada de erros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SlaY_@12 jun 2004, 22:12

Oba, você não deve conseguir fazer tranferencias via MSN pois seu modem possui um firewall. Tente liberar estas portas na página de cfg do seu modem, e depois tente novamente..

TCP 6891 - 6900

TCP 1863

UDP 1863

UDP 5190

UDP 6901

TCP 6901

FaLoW..

é serviço da net tipo tv a cabo, tem como dar uns toques de como liberar estas portas.... mas detalhado...

detalhe não usa modem e ligou pc ta conectado.... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...