Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Adalby

Asus Vivobook S400C Wifi não funciona

Recommended Posts

Olá, estou com um desses novos notebooks da asus, com Touch, o Asus Vivobook S400C, tanto no WIN8, no WIN7 e Ubuntu a wifi só funciona se estiver a no máximo 2 metros do roteador, quando me afasto mais que isso ela para de funcionar. Já tentei atualização de driver nos 3 sistemas sitados acima. Sou técnico de informática, nesse mesmo roteador já utilizei vários aparelhos, celular, tablets, Ipads, notebook e netbooks, todos funcionam perfeitamente até fora de casa, então o problema é nesse Note da Asus. Minha dúvida é, alguém já teve um problema parecido que conseguiu resolver ou vou ter que recomendar levar o note pra garantia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, estou com o mesmo problema que você, o Notebook não conecta no Wireless, aí vi o seu post e testei ao lado do Roteador, conectou sem problemas, também tenho vários outros equipamentos conectados e testei em outro roteador.

Faz tempo que postou essa informação e não obteve resposta, poderia me dizer o que você fez para resolver este problema?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×