Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não instala driver para acessar a net.


Fagner Daniel

Posts recomendados

Oi pessoal,

Tenho um notebook cce ultra thin u45l intel celeron, ele veio com linux, memória de 4 gb, mudei para windows 7 baixei os driver no site da cce, só os driver de controlador de rede e o de internet não instala da falha o tempo todo já formatei varias vezes.

Se alguém tiver agulma ideia eu agradeço um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Tenho um notebook cce ultra thin u45l intel celeron, ele veio com linux, memória de 4 gb, mudei para windows 7 baixei os driver no site da cce, só os driver de controlador de rede e o de internet não instala da falha o tempo todo já formatei varias vezes.

Se alguém tiver agulma ideia eu agradeço um abraço.

Olá Daniel, nesse link você vai encontrar os drivers para o Notebook CCE Ultra Thin U45L: http://www.4shared.com/rar/q3EehURP/Drivers_Ultra_Thin_U45L.htm versões 32 e 64 bits.

Só devo lembrar que os drivers desse link de vídeo (VGA) não funcionam, mas você pode baixar no site da Intel o drive Intel HD Graphics 2000/3000 que dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Fagner,

queria te avisar pra tomar cuidado.

eu tenho este mesmo modelo e também veio com o linux e eu instalei o Win 7 também, mas depois de uma atualização da placa de video pelo update o notebook não liga mais, ele trava na tela de boot e não faz mais nada, nem entra no setup nem nada simplesmente morre.

Já liguei pra cce e nenhum dos procedimentos que eles falaram deu certo. Agora tenho que levar pra assistência e tô com medo de dar problema porque tá com o Win 7.

No site da CCE tem links pros drivers pra Win 7, mas nenhum funcionou. Agora estou com o maior problemão!! :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Oi pessoal,

Tenho um notebook cce ultra thin u45l intel celeron, ele veio com linux, memória de 4 gb, mudei para windows 7 baixei os driver no site da cce, só os driver de controlador de rede e o de internet não instala da falha o tempo todo já formatei varias vezes.

Se alguém tiver agulma ideia eu agradeço um abraço.

Olá, instale o soft de rede direto do fabricante da placa mãe, http://driveridentifier.com/scan/driver_file_detail.php?inf_file_id=1516953&md5=3131e1f989a6b886f31c45848b6435ad&scanid=0BBAE1D6AA3847678F2EB25D5BBD32AE&item_id=1188777123&hardware_id=PCI%5CVEN_10EC%26DEV_8168%26REV_0A , crie um login e baixe e em seguida instale e pronto!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...