Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador AMD Phenom X4 9850 esquentando!! Como esfriar??


gusgoulart

Posts recomendados

Amigos:

Estou com um PC comprado em uma loja de marca conhecida exatamente com as configurações:

- Processador QuadCore AMD Phenom X4 9850,

- HD Samsung 500gb [sistema] e HD Samsung 1tb [arquivos],

- Video GeForce 9500 GT 1Gb,

- Memoria 2x 4Gb ddr3,

- placa mãe phitronics n68c-m

- Fonte Corsair cx600

- Gabinete Thermaltake VM600M

Estou tendo problema de aquecimento devido aos programas gráficos que utilizo para desenho técnico. O Everest acusa desligamento repentino quando chega ao pico de 67 graus, estou indo de loja em loja procurando um cooler para colocar no processador que é um QuadCore AMD Phenom X4 9850, 2500 MHz em um sistema operacional Windows 7 Ultimate 64bits, mas os vendedores nao sabem me mostra um compativel para o meu processador porque alegam incompatibilidade com a placa-mãe N68C-M Phitronics.

Alguem por favor que conhece esse hardware e pode me sugerir algum cooler que caiba nesse PC e com certeza vai esfriar a cabeça desse processador esquentadinho??

Obrigado a todos e até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...