Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gusgoulart

Processador AMD Phenom X4 9850 esquentando!! Como esfriar??

Recommended Posts

Amigos:

Estou com um PC comprado em uma loja de marca conhecida exatamente com as configurações:

- Processador QuadCore AMD Phenom X4 9850,

- HD Samsung 500gb [sistema] e HD Samsung 1tb [arquivos],

- Video GeForce 9500 GT 1Gb,

- Memoria 2x 4Gb ddr3,

- placa mãe phitronics n68c-m

- Fonte Corsair cx600

- Gabinete Thermaltake VM600M

Estou tendo problema de aquecimento devido aos programas gráficos que utilizo para desenho técnico. O Everest acusa desligamento repentino quando chega ao pico de 67 graus, estou indo de loja em loja procurando um cooler para colocar no processador que é um QuadCore AMD Phenom X4 9850, 2500 MHz em um sistema operacional Windows 7 Ultimate 64bits, mas os vendedores nao sabem me mostra um compativel para o meu processador porque alegam incompatibilidade com a placa-mãe N68C-M Phitronics.

Alguem por favor que conhece esse hardware e pode me sugerir algum cooler que caiba nesse PC e com certeza vai esfriar a cabeça desse processador esquentadinho??

Obrigado a todos e até breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais