Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem sinal de video


Elias Fabiano

Posts recomendados

bom dia, sou novo no clube hardware eu tenho uma duvida e queria compartilhar com você. tenho um aqui Positivo plus b62b ele liga o cooler da placa, mas sem sinal de vida acho que pode ser placa mãe ou processador fiz o seguintes teste

memoria ram (não é)

fonte de alimentação (não é)

placa de video offbord (não é)

mas nada ligou

Desculpe, mas mas esqueci de informar os componentes

placa mãe p4m800pro-m2

memoria ddr2 256mb

soquete 775

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Elias, seja bem vindo ao Fórum CDH!

Cara, explica melhor pra gente o que aconteceu na sua máquina, houve algum distúrbio elétrico um dia antes, você tentou atualizar BIOS, fez alguma limpeza? Aconteceu algo que você suspeite que possa ter causado isso?

Seu gabinete chega a piscar alguma luz quando você aperta o botão de power?

Aí vão algumas dicas que podem resolver:

- Retire os módulos de memória e com cuidado (sem tocar os dedos nos chips pretos e nem nos contatos de metal) e passe uma borracha escolar nesses contatos, remova os resíduos de borracha com um pincel de pelo animal. Depois passe o pincel nos slots onde a memória é encaixada, coloque-as no lugar e tente ligar.

- Pegue uma fonte que você tenha certeza que está funcionando e coloque-a no lugar da que está atualmente na máquina e tente ligar.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação foi a seguinte,

Desmontei o pc para limpeza quando fui liga não dava mais sinal de video

limpei a memoria com borracha e nada;

resetei a bios retirando a bateria e nada ;

teste uma placa de vide o offbord pci normal que sei que funciona e nada;

acho q a placa tava muito suja então lavei com álcool isopropílico;

continua na mesma;

o pc eu ligo a placa mãe acende as três luzes do teclado e apaga ;

o cooler liga mas nada de sinal de video;