Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Dell Vostro 1510 começa a carregar e para


marcoviegas

Posts recomendados

Olá, tenho um Dell Vostro 1510 e a bateria dele tinha batido as botas e comprei outra. Esta bateria nova chegou faz 1 semana e não sei se o problema é dela ou do computador. Desde que conectei a nova bateria, ainda não consegui carregá-la. Conecto a fonte, a tela fica clareada, o led da bateria que informa a recarga acende, começa a carregar e alguns segundos depois para de carregar. Mesmo com o pc desligado acontece a mesma coisa e em alguns segundos o recarregamento para.

O que fazer?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que haja um limite, ela simplesmente não carrega completamente. Por exemplo, antes ela estava com 7% de bateria, coloquei pra carregar, acendeu a luz, começou a carregar e alguns segundos parou. Depois tirei a fonte, a bateria caiu pra 5%, coloquei pra carregar, aconteceu a mesma coisa e não carregou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já verificou as configurações, o método a fazer é retirar a bateria e limpar os contatos , pois pode estar oxidada. Você pode fazer isso com muito cuidado com cotonete e e álcool, ou borracha levemente. Retirar também qualquer dispositivo conectado a ela, o que pode gerar curto em entre a abateria e o circuito.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...