Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy s2 Lite vs LG Optimus L7 II Dual


Posts recomendados

dae pessoal, estou comprando um celular (meu galaxy 5 ja era), e estou na duvida entre o galaxy s2 lite e o LG optimus L7 II dual, esses 2 foram os melhores que vi na faixa de preço (750,00 e 800,00 respectivamente)

Mas os 2 tem algumas diferenças que me deixaram em duvida, ...a versão de software não me importa, porque o android é atualizavel, o dual chip do lg pra mim é indiferente, minha duvida mesmo é em questão de qualidade/desempenho...qual dos dois vale mais a pena?

o pior contra q eu vi é q a bateria do s2 lite é fraca pro aparelho, procede?

http://www.tudocelular.com/compare/2285-2436.html

Ou tem algum outro modelo q seja mais indicado nessa faixa?

valeu:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico com o sii lite. Nunca tive ou se quer peguei em um L7, mas tive um sii lite e era muito bom. Apenas o jellybean que saiu pra ele que foi decepcionante, mas tem uma boa gama de customs roms e, inclusive, cyanogenmod. Mas por esse preço, adicionando mais um pouco, você pode pegar um nexus. Vai ser um belo salto. Tb saí de um galaxy 5 para o sii lite, mas se puder pegar um nexus 4, vai ser um pulo de "um mundo para outro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...