Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir portas p/ DVR Acesso Remoto


TELEFONIA FIXA

Posts recomendados

Pessoal, Estou á vários dias pesquisando, vi vários tutoriais, muito bons, no Google/YouTube ja coloquei a mesma classe iP, em NetWork > Lan > iP Address:mas não deu certo, , mas não funciona, não consegui fazer com que as portas desses 04 Equipamentos funcionem, para o cliente ver as imagens de outros locais

Segue imagem, o mais detalhada possível, de como esta posicionada a rede, marca, modelo, etc. dos equipamentos onde não estou conseguindo abrir as portas para o Cliente monitorar sua casa de longe.:D:D

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=94832&stc=1&d=1378421179

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei um Vídeo tutorial no YouTube mas tem um diferencial, nele é tudo por cabo com 01 Modem e 02 Roteadores

Com relação á minha rede ai, que tem 01 Modem e 02 Roteadores e 01 Repetidor, sendo que esse 4º equipamento na minha rede recebe o sinal via Wi fi, e manda pro DVR via Cabo de rede

[ame=https://www.youtube.com/watch?v=tefezt0C7OM]Abrindo portas - dois roteadores na mesma rede (Thomson e Linksys).FLV - YouTube[/ame]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ponto em que recebe por um e envia por outro... Como você configurou isso??

TPLINK WA - 901N ele está em modo bridge?

Ele ta como Roteador normal eu acho ele recebe por cabo e envia para TP Link WA - 901N que é o ultimo equipamento e esta como Access Point recebendo o sinal desse e enviando por cabo para o DVR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso criar uma rede configurando-a do zero também, onde vou poder testar sem causar transtornos ao usuário da rede o que é o caso dessa imagem acima

Então eu Crio a rede da seguinte forma:(Lembrando que tenho varios outros marcas de Modens(WiFi) podendo trocá-lo)

Modem Thonson TG 508 da GVT que recebe o Sinal ADSL e distribui para os demais lembrando que não consigo deixar o 1º Roteador(192.168.2.1) na mesma faixa iP do Modem(192.168.1.1) ou seja se o 1º Roteador aceitasse a faixa 192.168.1.2 por exemplo onde eu desativaria o DHCP ele passaria a ser um Switch então eu configuraria o 2º 3º Roteador da mesma forma exemplo 2º ficaria 192.168.1.3, o 3º 192168.1.4 e ficaria o DHCP de todos os 03 Roteadores desativado, lembrando ainda que no 2º Roteador estará recebendo o sinal de Wifi via WDS Survey e o 3º que seria o TP Link 543g como AP Cliente.

Será que ta confuso :confused::confused:

Vamos refrisar:

1º - Eu não consigo deixar o 1º Roteador após o Modem na mesma Classe iP onde o:

-------- Modem Thonson = 192.168.1.1

-------- Roteador 941ND = 192.168.1.2(Sou obrigado deixa-lo assim 192.168.2.1

para evitar conflito. Ou se alguém souber como??? Me ensine.

2º - Não tendo como deixar na mesma classe iP como eu poderia resolver isso, como liberar as portas em todos esses equipamentos, de forma a conseguir acessar remotamente o DVR

3º - E se eu trocar o Modem da GVT por outros: D-Link 2730R Wireless / Adsl Baytec RTA-04N1T1R Wireless / TP Link TD-W8960N Wireless / Technicolor TD5130 Wireless

Eu precissaria de um Passo a passo detalhado para fazer essa configuração, conforme posicionado na Imagem abaixo::D:D

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=94834&stc=1&d=1378441149

post-696111-13884966666281_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que eu li no seu tutorial e assim... pelo menos eu faço isso e "fonciona legal"

1º faça reserva de todos os mac e ips nos aparelhos.

2º reserve ip do 5210 no 1º 941.

3} va no 5210 e faça a reserva do mac do 901

beleza

agora vamos para as portas

va no 1}941nd e redirecione as portas para o ip do 5210

feito isso.

Va no 5210 e redirecione as mesmas portas para o 901.

caso nao funcione desabilite firewaal do 5210 e 901.

espero que tenha entendido.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que eu li no seu tutorial e assim... pelo menos eu faço isso e "fonciona legal"

1º faça reserva de todos os mac e ips nos aparelhos.

2º reserve ip do 5210 no 1º 941.

3} va no 5210 e faça a reserva do mac do 901

beleza

agora vamos para as portas

va no 1}941nd e redirecione as portas para o ip do 5210

feito isso.

Va no 5210 e redirecione as mesmas portas para o 901.

caso nao funcione desabilite firewaal do 5210 e 901.

espero que tenha entendido.

valeu

Valeu Jolão, assim que acalmar os trampos aqui vou ver se aprendo esse seu metodo ai

Mas já dei um jeito aqui, coloquei um Modem WIfi(Adsl Baytec RTA-04N1T1R Wireless) e configurei o 941ND em PPOe e conectei ele na rede Wifi do Modem via WDS Survey ai configurei as portas via DMZ partindo do DVR para o Modem

E ja ta funcionando, assim que tiver um tempinho farei um tutorial:D:D:D:D enquanto isso se precisarem deem um alô

Podem encerrar o tópico:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...