Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe P8b75-m lx Não da Boot


Posts recomendados

Boa tarde galera do clube, estou com uma duvida sobre o meu computador, acabei de montar ele e as configurações são essas...

Processador: Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz

Placa mãe: p8b75-m lx Asus

Placa de video: gtx 650 EVGA 1gb

Memoria Ram: Markvision 8gb 1333 mhz

HD: 1tb samsung hd103si

Fonte 500w corsair cxm (cx500m)

esse é meu pc, tudo é novo menos o HD que veio de outro computador mas está em perfeito estado. O meu problema é que quando instalei o computador e liguei ele todos os Coolers e fans começão a girar e todas as leds acendem só que ele não da o bip, estou pensando que deve ser a memoria ram, pois quando olhei no manual da placa mãe não observei nem uma compatibilidade com a memoria markvision. ja testei os 2 slot de memoria e ele ainda continua sem da o bip. Se alguem souber como resolver ficaria muito grato. valeu

Obs: acabei de tira a memoria e tentar ligar o computador, ele ligou mas não deu os 3 bip falando que tava sem memoria... Pode ser que o problema seja da placa mãe???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...