Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressoras


Posts recomendados

Ola galera do forum do Clube do Hardware aqui estou eu mais uma vez recorrendo a ajuda de vocês então vamos la...

Ja tentei de varias formas instalar a impressora epson fx 2170 com cabo paralelo com driver do windows 98, 95 no windows xp e nao obtive exito se tiver alguem ai pra me ajudar urgentemente a achar os drivers para que eu possa fazer a instalacao ficarei grato. Flow galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera do forum do Clube do Hardware aqui estou eu mais uma vez recorrendo a ajuda de vocês então vamos la...

Ja tentei de varias formas instalar a impressora epson fx 2170 com cabo paralelo com driver do windows 98, 95 no windows xp e nao obtive exito se tiver alguem ai pra me ajudar urgentemente a achar os drivers para que eu possa fazer a instalacao ficarei grato. Flow galera!

Amigão, se você esta tentando instalar a impressora no Windows XP com driver de Windows 98 nao vai rodar mesmo. Tem que ser driver apenas para Windows XP. Mas a Epson nao coloca mais drivers de Windows XP no site.

Você pode baixar um drive universal para a impressora nesse site:

http://www.solvusoft.com/pt-br/update/drivers/impressora/epson/fx-series/fx-2170/model-numbers/

É só clicar em FAÇA O DOWNLOAD AGORA e baixar...é compativel com windows XP, Vista, 7 e 8. beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...