Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Filtrar Dispositivos que conectam na minha Rede Wi-Fi?


AttackX

Posts recomendados

Pessoal, preciso de uma maneira segura para Filtrar quem conecta na minha rede Wireless. Tenho um Comercio em um ponto movimentado, e vou compartilhar a internet com o comerciante do lado. Vou passar a senha do Wireless pra ele, o meu medo é dele passar a senha pra outros usuários.

Consegui bloquear meu Celular de se conectar, pelo numero do MAC ADRESS dele nas configurações do roteador, porém ficar sempre olhando quem está online na minha rede, pegando numero do MAC ADRESS e bloqueando é um pouco chato.

Quero fazer com que o Computador da loja dele, tenha acesso permitido com a senha, e qualquer outro Dispositivo q tente se conectar mesmo com a senha correta, seja impedido.

Não achei uma restrição nas configurações do meu Roteador pra criar essa barreira, uso um D-link Dir600. Alguém ai sabe alguma forma de fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui bloquear meu Celular de se conectar, pelo numero do MAC ADRESS dele nas configurações do roteador, porém ficar sempre olhando quem está online na minha rede, pegando numero do MAC ADRESS e bloqueando é um pouco chato.

Quero fazer com que o Computador da loja dele, tenha acesso permitido com a senha, e qualquer outro Dispositivo q tente se conectar mesmo com a senha correta, seja impedido.

Olá AttackX,

Regra básica de segurança: -Bloqueie tudo e todos; só libere o necessário e quem de direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...