Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Moakolt

[Resolvido] Dúvida Eterna

Recommended Posts

beleza people?

Seguinte uma dúvida que me incomoda há muito tempo...vou exemplificar da maneira mais prática possível...quero saber como impedir que novos computadores entrem na minha rede doméstica??

Por exemplo, tenho minha rede local, todos pcs com Windows 7, grupo doméstico tudo certo...quando chegar um desconhecido com seu notebook e se conectar ao meu wifi, e colocar como rede doméstica ele vai poder ver todos os pcs da rede, mesmo não estando no grupo doméstico (pois ele nao tenha a senha do grupo), mas mesmo sem entrar no grupo ele entra na minha rede, como faço pra impedir isso?

Me ajudem por favor

Grande Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguns roteadores tem uma função para isso. Guest network (ou assemelhados). Tu dá acesso a internet mas funciona como uma lan separada.

Qual o modelo do teu roteador?

Compartilhar este post

Link para o post

outro nome comum seria DMZ

att

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela força pessoal...mas já consegui resolver....era uma questão boba, precisava apenas exigir senha para o compartilhamento e problema resolvido.

Obrigado

Grande Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais