Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pianissimo

[duvida] compartilhamento de pastas

Recommended Posts

gente,

tenho 03 micros interligados. o micro 01 contem uma pasta compartilhada. como faço para tal pasta ser vista/acessada SOMENTE pelo micro 02, isto é, para ela ficar OCULTA para o micro 03?!

isso porque, quando digito no executar "\\nome_do_micro", os micros 02 e 03 "enxergam" a pasta compartilhada no micro 01!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pianissimo!

Estou com a mesma questão aqui martelando a minha cabeça! Só que vou dificultar mais um pouquinho! 
Minha rede em W7, w8 e XP  toda funcionando perfeito (15 maquinas) menos o compartilhamento com a maquina que quero, pois quando compartilho a "PASTA" todas as maquinas enxergam ela e os arquivos que deveriam ser compartilhada apenas com uma maquina! Se eu ativar compartilhamento por senha terei que configurar toda a rede novamente, o que não está em meus planos.
Aceito ideias para testar! Vamos lá pessoal queimem um pouquinho a cabeça ai para nos ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais