Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4.000


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Estou postando aqui no forum, pois já comecei a montar meu computador, graças as pesquisas realizadas por aqui, e um colega irá trazer duas peças pra mim dos EUA, sendo assim, preciso de ajuda com as demais para poder terminar minha máquina. Vejam o que achei de configuração interessante, gentileza opinar:

Já comprei, vem dos EUA:

Processador - Intel Core i5-4570 3.2Ghz, 6MB, LGA 1150 - R$ 384,00

Placa de vídeo - EVGA GeForce GTX 770 Superclocked w/ACX Cooler 2048MB GDDR5 - R$ 1.056,00

Preciso definir para comprar:

Placa Mãe - Gigabyte GA-H87-HD3 - R$ 450,00 Pichau

Memória RAM - Corsair 8GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance (2x4GB) - R$ 350,00 Guerra Digital

SSD - Corsair SSD 120GB Sata3 Corsair Force Series GT - R$ 495,00 Guerra Digital

HD - (já tenho um que comprei em 2010 de 1,5Gb) - não preciso

Fonte de Alimentação - Corsair 700W GS700 - R$ 360,00 Guerra Digital

Gabinete - AeroCool XPredator Devil Red Full Tower S/ Fonte - R$ 580,00 Terabyte

Monitor - não preciso

*Não vou fazer overclock.

**Talvez eu faça SLI daqui uns 2 anos, se compensar.

TOTAL - R$ 3675,00

Tenho algumas perguntas:

- O processador estou pensando em usar o cooler Box que vem nele mesmo. Estaria bom? Ou precisaria trocar?

- O HD que já tenho, por ser antigo, será que precisa trocar? No caso o SSD atenderia, certo?

- Acham que está boa essa configuração, ou trocariam algo?

Obrigado e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...