Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com programa feito no eclipse


MicheleG

Posts recomendados

To fazendo um cadastro para uma associação de deficientes visuais.Estou programando no eclipse pois o leitor de tela jaws lê melhor. Então o meu problema é no funcionamento.Vai ter na opções para escolher ex: Digite C-Cadastrar E-Editar Cadastro,so que para funcionar tenho que digitar 3vezes C C C e vai. Também as vezes digitei E-Editar e não vai mais,ou pula no cadastro

nome

Data de nascimento e so da para digitar a data de nascimento....

também as aspas alguém sabe a ordem se é int ',' string "','" esas aspas nao sem a ordem....

cb.insere("INSERT INTO cadastro_associado VALUES (NULL , '"+ pessoa.getNome()+"', '"+ pessoa.getDatadeNascimento()+"', '"+ pessoa.getRg()+"',  ',' '"+ pessoa.getCpf() + "', '" + pessoa.getNomedaMae() + "','" + pessoa.getNomedoPai()+ "', '"+ pessoa.getFilhos()+"', '"+pessoa.getEndereco()+"', '"+pessoa.getBairro()+"', '"+pessoa.getMunicipio()+"', '"+pessoa.getEscolaridade()+"', '"+ pessoa.getProfissao()+"', '"+pessoa.getNumeroSus()+"', '"+pessoa.getEmail()+"', '"+pessoa.getTelefone()+"', '"+pessoa.getCelular()+"', '"+pessoa.getMotivoAtentimento()+"', '"+pessoa.getDiagnosticoMedico()+"', '"+pessoa.getCid()+"', '"+pessoa.getOftalmologista()+"', '"+pessoa.getRecursosOticos()+"', '"+pessoa.getCirurgias()+"'); ",   "Cadastro efetuado com sucesso...");
}

Esse programa é sem interface gráfica pois sera utilizada por deficientes visuais.Utilizaremos o cmd para depois testar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...