Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MicheleG

Problemas com programa feito no eclipse

Recommended Posts

To fazendo um cadastro para uma associação de deficientes visuais.Estou programando no eclipse pois o leitor de tela jaws lê melhor. Então o meu problema é no funcionamento.Vai ter na opções para escolher ex: Digite C-Cadastrar E-Editar Cadastro,so que para funcionar tenho que digitar 3vezes C C C e vai. Também as vezes digitei E-Editar e não vai mais,ou pula no cadastro

nome

Data de nascimento e so da para digitar a data de nascimento....

também as aspas alguém sabe a ordem se é int ',' string "','" esas aspas nao sem a ordem....

cb.insere("INSERT INTO cadastro_associado VALUES (NULL , '"+ pessoa.getNome()+"', '"+ pessoa.getDatadeNascimento()+"', '"+ pessoa.getRg()+"',  ',' '"+ pessoa.getCpf() + "', '" + pessoa.getNomedaMae() + "','" + pessoa.getNomedoPai()+ "', '"+ pessoa.getFilhos()+"', '"+pessoa.getEndereco()+"', '"+pessoa.getBairro()+"', '"+pessoa.getMunicipio()+"', '"+pessoa.getEscolaridade()+"', '"+ pessoa.getProfissao()+"', '"+pessoa.getNumeroSus()+"', '"+pessoa.getEmail()+"', '"+pessoa.getTelefone()+"', '"+pessoa.getCelular()+"', '"+pessoa.getMotivoAtentimento()+"', '"+pessoa.getDiagnosticoMedico()+"', '"+pessoa.getCid()+"', '"+pessoa.getOftalmologista()+"', '"+pessoa.getRecursosOticos()+"', '"+pessoa.getCirurgias()+"'); ",   "Cadastro efetuado com sucesso...");
}

Esse programa é sem interface gráfica pois sera utilizada por deficientes visuais.Utilizaremos o cmd para depois testar....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais