Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super Estranho No Warcraft 3


dezinho

Posts recomendados

esse é o bill roper (n sei se escreve exatamente assim)

Um dos ex-diretores da Blizzard north que se demitiu faz uns tempos! Essa mesma imagem pode ser encontrada no World Of Warcraft Alpha Leak! E sua placa de video n ajuda também eim a rodar esse jogo auhahuahu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por p@nico@13 jun 2004, 00:39

esse é o bill roper (n sei se escreve exatamente assim)

Um dos ex-diretores da Blizzard north que se demitiu faz uns tempos! Essa mesma imagem pode ser encontrada no World Of Warcraft Alpha Leak! E sua placa de video n ajuda também eim a rodar esse jogo auhahuahu!

UHAUhauHAU, que espírito-de-porco !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal....o nome "super estranho no warcraft 2" ...é só um nome...esse jogo da imagem é o warcraft III só que como já tinha um topico com este nome ..eu resolvi colocar o "2" no final....daí a confusão...

tem como vocês me mostrarem a imagem do cara do game World of warcraft??

e outra...eu estava com dois pcs aquele ...e como um k6 II 500 é lerdo pra kacet* eu botava minha geforce nele ...só que meu colega eskeceu de colocar....e na fome de bater um x1 ...eu nem troquei...e aí eu percebi qeu num tinha condições de jogar com esta tela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é porque esse mapa foi criado e o cara ai que vocês disseram colocou a foto dele para aparecer seguindo alguma coisa que você acertou... Outro exemplo para você ver essas baboseiras sao os mapas do CS que quando você morre ou esta de espect você pode atravessar as paredes, e dependendo da fase tem o nome da pessoa que fez, foto e e-mail atras de alguma parede, caixa, geralmente em um lugar onde um player vivo não possar ver...

Tambem tem o Easter Eggs né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é da fase.....toda as fases dão isso

essas paradas caóticas aí....foi super engraçado!

ainda bem que ninguém aqui é retardado de fazer associações....como

"warcraft 3 é do capeta" ....como já fizeram em outros fórums...

isso que aconteceu ...foi uma coisa normal...uma vez que os graficos não funcionem perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dezinho@13 jun 2004, 01:05

pessoal....o nome "super estranho no warcraft 2" ...é só um nome...esse jogo da imagem é o warcraft III só que como já tinha um topico com este nome ..eu resolvi colocar o "2" no final....daí a confusão...

tem como vocês me mostrarem a imagem do cara do game World of warcraft??

e outra...eu estava com dois pcs aquele ...e como um k6 II 500 é lerdo pra kacet* eu botava minha geforce nele ...só que meu colega eskeceu de colocar....e na fome de bater um x1 ...eu nem troquei...e aí eu percebi qeu num tinha condições de jogar com esta tela..

Atenção:

Tópico renomeado

- De: Super Estranho No Warcraft 2, olhem a imagem!!

- Para: Super Estranho No Warcraft 3, olhem a imagem!!

O outro tópico duplicado foi bloqueado.

Att,

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(p@nico @ 13 jun 2004, 00:39)

E sua placa de video n ajuda também eim a rodar esse jogo auhahuahu!

e aí??

qual o problema???

e se o cara não tem condições de ter uma placa melhor??

e aí?

De repente você pode estar tirando onda com um cara que simplesmente pediu uma informação...

sei lá...

esse tipo de atitude é RIDÍCULA !!! :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c algum de vocês já fizeram ou tentaram fazer mapas para wc3 (RoC ou TFT) vocês iriam descobrir q essa imagem do bill roper, ex diretor da blizzard que o nosso colega falou e esta correto, esta disponivel para utilização para criação de itens ou aparece tambén quando você esquece de inserir um icone no skill ou item ou esquece de inserir um tooltip (aqueles boxes explicando como utilizar a habilidade ou informando caracteristicas dos itens)

portanto isso absolutamente normal, principalmente se você esta utilizando algum mapa editado, como AoS, hero arena, Siege, TD, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...