Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi conecta, mas sem acesso a net (somente em um note). Já tentei de TUDO!


lemmonhead

Posts recomendados

Galera, to com um problema sério no notebook, já tentei de tudo pra consertar !

Meu notebook (Hp g42 373-br), conecta à rede Wifi, mas fica sem acesso à internet. O meu celular conecta na mesma rede e funciona normalmente... Já levei meu notebook para o serviço, e testei na rede de lá e funcionou normalmente. Segue abaixo o que eu já fiz para tentar arrumar e não consegui:

-Cliquei em Solucionar problemas da rede ( fala que é problema de DNS)

-Reinstalei os drivers da placa de rede

-Coloquei ip fixo e dns automatico

-Coloquei ip automatico e dns fixo

-Coloquei os 2 fixo

-Fiz restauração do sistema, pra uma data que funcionava

-executei os comandos "netsh int ip reset resetlog.txt" e "netsh winsock reset catalog " no prompt e reiniciei.

-Desativei a firewall do windows

-Desativei o antivirus (Kaspersky 2013)

-Desativei e ativei novamente a Wifi

-No gerenciador de dispositivos, desativei e ativei novamente o driver da placa de rede

No prompt, quando dou ping, ele não retorna (100% de perda), tanto para um IP quanto para um endereço...

A internet é do condominio do prédio, então não tenho acesso ao roteador. Mas se meu celular está conectando nesta mesma rede e funcionando, acho que o problema não seja ela.

Alguém tem alguma sugestão???? estou desesperado já !

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...