Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando e falha em plugins e programas


Whote

Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Eu possui um computador com as seguintes configurações:

- Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional

- Tipo de processador AMD Sempron, 1600 MHz (8 x 200) 2600+

- Nome da Placa Mãe Asus K8N (5 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM, Audio, LAN)

- Chipset da Placa Mãe nVIDIA nForce3 250, AMD Hammer

- Placa de video nVidia GeForce FX 5200

- 1 GB de RAM e 120 GB de HD

Então vamos ao problema, meu computador possui baixas configurações por ter peças antigas mas sempre rodou sem problema todas as coisas, mas um dia acidentalmente sua tomada desconectou da força enquanto ele tava ligado, desde então ele repentinamente da falha em qualquer tipo de programa que abrir (Desde navegadores como firefox, google chrome, para como em plugins também como Flash player, java ou jogos e youtube.) Resumindo: qualquer processo para de responder de uma hora para outra e se fecha logo após, tirando que depois de dar erro em alguns processos ele simplesmente desliga e reinicia de uma hora pra outra. Depois desse problema começar ja tentei formatar, limpar todo o gabinete e os conectores e até deixar um ventilador nele com o gabinete aberto, mas não adiantou de nada.

Por favor se alguém souber algo que possa ajudar no devido problema ou coisas do tipo serei grato.

Eu suspeito que o defeito possa ter haver com a fonte dele e se preciso eu posso postar os dados do HWMonitor, mas eu não compreendo como ler aqueles dados então não me ajudou muito.

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...