Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquisição de fonte e dúvidas


Elix

Posts recomendados

Boa tarde,

Estou precisando adquirir uma nova fonte e estou em dúvida colocarei três modelos que me interessei, e pretendo fazer um SLI em breve com duas GTX 660 3GB

1) Fonte Modular 700W Silent Pro Gold COOLER MASTER ( o que me chamou atenção foi a classificação plus gold ) R$ 475,20

2) Fonte Modular 650W EvoBlue 2.0 EVO-650M THERMALTAKE (o que me chamou atenção foi a classificação plus gold ) 448,20

3) Fonte Modular 850W M12II SS-850AM SEASONIC ( essa e plus bronze porém a potencia chama a atenção ) R$ 448,20

Caso tenham alguma outra sugestão meu ps é o da assinatura lebrando que logo quero fazer um SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor fonte atualmente no nosso mercado é esta: https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-x660-80plus-gold-active-pfc-ss-660km.html

Atende sua configuração com bastante folga, pelo mesmo preço.

Das três opções que você apresentou, eu ficaria com a Seasonic. Mas 850w é um baita exagero pra sua configuração, daria pra fazer um Quadri-SLI, praticamente. O consumo da sua configuração, com o SLI, vai ficar em torno de 430w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dia pelo que vi ela esta R$ 489,00 so não gsotei das opções de parcelamento da loja no megamamute e ate em 12 x sem juros vou ver se acho este modelo por la ou no kabum, e compensa pegar uma de 660w no lugar da de 850w, ou há outras tecnologias presentes nesta fonte que devo dar mais atenção?

Desculpe acabei postando no lugar errado se puder mover meu tópico agradeço moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dia pelo que vi ela esta R$ 489,00 so não gsotei das opções de parcelamento da loja no megamamute e ate em 12 x sem juros vou ver se acho este modelo por la ou no kabum, e compensa pegar uma de 660w no lugar da de 850w, ou há outras tecnologias presentes nesta fonte que devo dar mais atenção?

Desculpe acabei postando no lugar errado se puder mover meu tópico agradeço moderador

Não existe nenhuma vantagem de comprar uma fonte de 850w para uma configuração que que vai consumir 430w. Você só irá jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nenhuma vantagem de comprar uma fonte de 850w para uma configuração que que vai consumir 430w. Você só irá jogar dinheiro fora.

ate entendo mas neste caso a de 850w esta quase o mesmo preço ou ate mais barata, ae minha dúvida e o que mais devo observar alem da certificação bronze, silver, gold e etc, se tem outras tecnologias especificas ou essas fontes sao todas equivalentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...