Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HD não aparece


polarkinomoto

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Eu tenho um HD Samsung modelo HD250HJ de 250Gb que eu formatei para o formato WBFS (padrão Nintendo) e uso no meu Wii. Precisei formatar o meu notebook e agora quando eu ligo esse HD usando um adaptador Sata/USB o Windows faz a leitura, mostra o icone de remoção de hardware mas o HD não aparece na minha lista do Meu Computador. Antes era só conectar que ele aparecia como minha unidade G: e de cara o Windows perguntava se eu queria formatar. Era só dizer que não e acessar o HD usando os programas WBFS Manager ou o Wii Backup Manager que tudo bem.

Eu li alguns tópicos de pessoas com problemas para conectar o HD e na parte de Gerenciamento do disco ele aparece conforme a imagem abaixo mas não consigo colocá-lo pra funcionar. O Windows diz que o disco está protegido contra gravação mas não está.

Se alguem me dar uma dica do que fazer.

Imagem_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...