Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive pedindo formatação


RDA

Posts recomendados

Oi Pessoal!

Seguinte: Comprei um notebook (Windows 8) e estava passando meus arquivos do PC antigo (Wndows 7) para este novo através de um pendrive (Mp3 2GB mais precisamente). Fiz o de sempre, removi com segurança, essas coisas, aconteceu que assim que pluguei no notebook novo o pendrive pediu para ser formatado. Não o fiz, e tentei novamente abrir no PC antigo e também pediu para ser formatado.

Já tentei de todos os jeitos abrir o pendrive, através do sistema, com o Recuva e outros programas que achei muito complicado (não entendo muito disso tudo). E nada!

A novidade é que procurando nos tópicos encontrei uma informação de como restaurar o pendrive possivelmente corrompido através do CMD.

Fiz o seguinte: cmd como administrador = chkdsk e: f/ r/

A mensagem diz: "O tipo do sistema de arquivos é RAW. CHKDSK NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA UNIDADES RAW."

O que eu faço para abrir este pendrive e recuperar meus arquivos? Ainda não formatei...

Obrigada

por favor me ajudem! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...