Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão De Jogo


Alex Lacerda

Posts recomendados

uma vez eu joguei um demo de um jogo e la tinha arco e flecha era da epoca medieval e era estrategia , so não sei se o jogo inteiro era desse tipo (acho que era) :

Myth 2 !!!

O Myth 2 - The fallen lords.

Era da hora na época q lançaram tinha uma engine mais canibal (também para época)...

Acho q o minimo era um pentium 133Mhz com 24 de ram. :D

Mas já lançaram o Myth 3 - A era do lobo, este deve ser mais massa ainda, ficou tudo 3d (pelo menos nas imagens q vi). :P

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R3con@13 jun 2004, 21:14

Knights and Merchants !   :bandeira:

[]'

Bem lembrado, esse jogo está aqui enterrado e dado aos vermes, vou reinstalar e jogar qualquer dia desses. Só não gostei da batalha, acho muito difícil de controlar... o legal é você construir a cidade, os gráficos são simples mas muito bem feitos. Repara no cara fazendo lingüiça :) e o padeiro enrolando pão...

O meu veio numa revista, não lembro qual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius+18 jun 2004, 13:05-->
R3con@13 jun 2004, 21:14

Knights and Merchants !   :bandeira:

[]'

Bem lembrado, esse jogo está aqui enterrado e dado aos vermes, vou reinstalar e jogar qualquer dia desses. Só não gostei da batalha, acho muito difícil de controlar... o legal é você construir a cidade, os gráficos são simples mas muito bem feitos. Repara no cara fazendo lingüiça :) e o padeiro enrolando pão...

O meu veio numa revista, não lembro qual.

Deve ter sido brinde da Game In Box.

Eu gostava muito do K&M. Era diferente de todos os outros games de estratégia. Só era ruim mesmo aquela burocracia toda de ter que mandar catar o minério de ferro, catar o carvão, fazer uma forja, blablabla até conseguir a bendita armadura pra botar num soldado. Mas, se bem que esse era o charme do game sabe?... :rolleyes:

Era muito legal ver aquelas peles de porco estiradas fora da casa aí vinha o aldeão leva-las pro sujeito que preparava as armaduras de couro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...