Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Makintosh

Propagandas indesejadas no Google chrome

Recommended Posts

Estou recentemente com esse problema , estão aparecendo propagandas no Google chrome onde nunca apareceram , e são propagandas do FLV player , Age of empires , etc , já passei o Malwarebytes - anti malware e ele não achou nada , embora eu ache ele muito bom , escanei com o meu anti - vírus o AVG e também nada como posso me livrar disso.

Agradeço desde já qualquer sugestão , muito obrigado galera do Clube do Hardware.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao instalar qualquer programa no PC, no assistente de instalação tem que desmarcar certos aplicativos e barras de navegador, senão instala tudo isso. Entre em painel de controle, adicionar ou remover programas, veja se instalou algo e remova. Siga as dicas nos links:

http://forum.clubedohardware.com.br/virus-babylon/1100094

http://forum.clubedohardware.com.br/nao-sei-se/1136014

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulo tacco beleza , eu já tinha visto isso também não tem nada lá no programas e recursos não tentei desinstalar e reinstalar o chrome será que dá certo ou é perca de tempo?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se verificou onde citei e não encontrou nada de arquivos ou extensões instaladas, pode ser as configurações de privacidade do Google. Entre nas opções, bloqueie Pups, Cookies de terceiro, etc. Instalar tudo de novo talvez não adianta.

Revise todos itens de escaneamentos do anti-vírus e marque as opções de bloqueio de propagandas (Pups) e outras coisas indesejadas que entram no sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×