Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador athlon II XII 270


doug eduardo

Posts recomendados

ola,

preciso de uma ajuda em relação ao processador,

substitui o meu processador AMD Sempron 140 por um Athlon II X II 270, só que agora ele inicia normalmente e depois de alguns minutos ele congela, gostaria de saber se tem alguma configuração que precisa mudar, pois a BIOS eu já atualizei e as especificações da placa mãe eu também já olhei e pelo que entendi ela suporta o processador e nada resolveu.

dados

placa mãe: N68-S P2.10

processador: AMD ATHLON II X2 270 64BLTS 3400MHZ

placa de vídeo: GEFORCE 7200

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o site do fabricante o processador que você está tentando instalar, não foi testado nesta placa e provavelmente não é compatível, veja no link abaixo:

http://www.asrock.com/mb/cpu.asp?Model=N68-S

De qualquer forma tente usar outra fonte de alimentação para ver se funciona! Ou faça um "downgrade" de "clock" manualmente no bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se o cache está desabilitado, então nem adianta mexer no clock do processador pois, sem cache o desempenho fica sofrível.

Recomendo que você troque esse processador por outro que esteja listado como compatível com sua placa mãe no link que te informei anteriormente.

Sua placa suporta somente até o Athlon X2 260, a não ser que o fabricante disponibilize uma nova atualização de bios que suporte o Athlon X2 270.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...