Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ricardonds

Computador trava por alguns segundos e depois volta. Tenho imagem.

Recommended Posts

Uso notebook core i5, comprei a pouco tempo e as vezes ele da esse problema de travar uns 5 segundos depois volta(led de cpu ocupado fica acesso). Tenho um jogo que ele da umas travadinhas, porém mais rápido, coisa de 1 segundo (durante o jogo). Uso um programa de monitoramento e tirei foto do que acontece como vocês podem ver(o erro dessa foto de 5segundos+-):

2chq7fb.jpg

mi parece que por outro programa(demonitoramento proprio do windows 7) que dos dados de gravação no momento fica no máximo.

Alguém sabe o que pode ser isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, desabilita todos os programas que estão iniciando junto com o SO, deixa somente o antivírus. Passa um limpador de sistema, e verifica se os drivers estão instalados corretamente e posta ai o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pc também estar assim ta vindo um barulho tipo de tic tac do hd só que o meu é um desktop e nas travadas ele alta porcentagem do processador me ajudem comprei a fonte nova da corsair sábado e estava beleza até ontem que começou as travadas.. ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais