Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon II X2 270 Gargala?


xDuff

Posts recomendados

Boa Tarde! Galera aproveitando o tópico que ainda não sei fechado e já que estou com pensando em uma config temporária quase igual, gostaria de expor minha dúvida.

Se puderem me ajudar, é o seguinte, estou tentando terminar de montar meu pc até o momento tenho Gabinete aerocool strike-x one, fonte corsair 430w 80 plus bronze, hd, 4gb memoria e monitor res 1360x768...estou precisando agora de cpu, vga e mobo.. e para dar uma economizada porque estou sem grana penso em comprar um Processador ATHLON II X2 270 R$ 147,40, Placa de Video Gigabyte Radeon HD 7750 R$ 338,51....sendo que quanto ao processador penso em fazer um up em abril para o fx 6300 ou outro. Com essas configurações serei capaz de rodar alguns games tipo LoL, Gta IV, Dota2, BF3,, sem ficar travando toda hora ? lembrando que meu monitor não é FULL HD.

Dá sim, desde que desative alguns efeitos gráficos, mas definitivamente esse kit não é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...