Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga só da ARRANQUE


paquinho

Posts recomendados

Montei um PC Gamer e apos receber quase todas as peças peguei uma memória ddr3 1333 4gb para testa-lo... resultado: ele da um arranque nas ventuinhas tanto da fan como da fonte e se desliga... passa uns 4 ou 5 segundos e da novamente um arranque e assim sucessivamente.

Ja desconectei a fonte e fiz ponte nos fios de energia e ela esta funcionando normalmente... tentei tirar a memoria e faz a mesma coisa... tirei tb a cpu e ai não da nem sinal.

processador: i7 3820

placa-mãe: asrock x79 extreme3

fonte: cx750 corsair

me da uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido... na verdade eu ainda nem comprei o cooler... eu pretendia fazer isso nesses dias mas nem sabia q n é aconselhavel ligar pc sem cooler no processador... achei que desse p ligar normal... mas em fim... o problema era um cabo de força na placa mãe que eu não tinha encaixado... um cabo atx 8 pinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Resolvido... na verdade eu ainda nem comprei o cooler... eu pretendia fazer isso nesses dias mas nem sabia q n é aconselhavel ligar pc sem cooler no processador... achei que desse p ligar normal... mas em fim... o problema era um cabo de força na placa mãe que eu não tinha encaixado... um cabo atx 8 pinos

Você poderia ter comprometido seu processador com essa atitude! Vai uma dica de amigo, nunca se aventure e não seja ansioso se tratando de hardware. Quando não se tem conhecimento devemos sempre nos orientar primeiro antes de tudo! Forte abraço e e se divirta com seu PC ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...