Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha de parcelamento


Mateus Guedes

Posts recomendados

Boa noite Mateus

Seja bem vindo ao fórum!

Baixe a planilha e veja se é isto que você deseja:

http://www.sendspace.com/file/92uwe6

Dê retorno.

Abraço.

hahahah que maraviiilha! é exatamente isto! EXATAMENTE!

agora vou tentar decompor a função para que eu saiba como fazer das próximas vezes... teu exemplo serviu perfeitamente pra ilustrar o que eu queria..

Agora, se não for pedir muito, é possível que você me ensine, por gentileza, quais as fórmulas que você utilizou e qual está incluída em qual?

Muitíssimo obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia Mateus

A fórmula verifica se o mês que se encontra na coluna A, mais o prazo que se encontra na coluna B estão dentro do mês de cada coluna, se estiver, retorna tracinho, senão retorna o resultado da divisão do valor da venda pelo número de parcelas.

Para você entender melhor copie cada parte da fórmula e coloque o sinal de igual para interpretar o que ela faz.

Fazendo pesquisa no google você encontrará ótimos tutorias e apostilas sobre cada uma das funções do Excel.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...