Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Q.

PC tão lento que nem consigo terminar a intalaçao do XP

Recommended Posts

Pessoal, é o seguinte estou formatando um PC de uma amigo, que é bem antigo já, por isso é uma pouco lento, mas não estou nem conseguindo terminar a formatação com o XP, tentei com o 7, mas aí nem inicia, não sei o que fazer. Segue descrição que lembro dessa máquina:

é um desktop DELL pentium 4 1 GB de memória(2 pentes), 40 gb de HD(ide), placa de vídeo 128 MB nvidia, vídeo somente ofboard.

Até consegui chegar ao fim da formatação, mas agora o após aparecer a tela de carregamento do XP a tela fica um tempo preta e depois o monitor desliga por falta de sinal, embora a CPU continue funcionando.

Socorro!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido, provavelmente é o hd, baixe o hiren's boot e faça um disco ou pendrive bootavel, use os programas do hiren's boot para testar o hd.

Compartilhar este post

Link para o post
Tive um problema parecido, provavelmente é o hd, baixe o hiren's boot e faça um disco ou pendrive bootavel, use os programas do hiren's boot para testar o hd.

ok vou tentar, obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais