Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar as configurações do Windows 8: nao consigo entrar !


cpimentel5

Posts recomendados

Tenho um notebook LG, Windows 8, 64 bits. Ao passar o mouse no canto direito da tela temos onde acessar as configurações do Windows 8. Ao clicar nesse item, aparecem vários recursos e logo abaixo tem o "Mudar configurações do computador" para habilitar o wi-fi. Eu não mais consigo alterar as configurações por aí porque ele não entra! Aparece a tela azul e volta pra tela inicial. Após várias tentativas fui forçado a usar a restauração do sistema e após reiniciar o uso do computador ele continua a se comportar do mesmo jeito nas configurações. O que eu faço? Ele não tem outro anti-vírus a não ser o windows defender e pronto! Ele está "zerado" de fábrica, é original. O único programinha que eu instalei depois da restauração foi o KM Player. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um notebook LG, Windows 8, 64 bits. Ao passar o mouse no canto direito da tela temos onde acessar as configurações do Windows 8. Ao clicar nesse item, aparecem vários recursos e logo abaixo tem o "Mudar configurações do computador" para habilitar o wi-fi. Eu não mais consigo alterar as configurações por aí porque ele não entra! Aparece a tela azul e volta pra tela inicial. Após várias tentativas fui forçado a usar a restauração do sistema e após reiniciar o uso do computador ele continua a se comportar do mesmo jeito nas configurações. O que eu faço? Ele não tem outro anti-vírus a não ser o windows defender e pronto! Ele está "zerado" de fábrica, é original. O único programinha que eu instalei depois da restauração foi o KM Player. Alguma sugestão?

Estranho não ter outro antivírus pois este problema é típico de uma configuração do Avast que bloqueia este acesso as configurações...

Vá até o prompt de comandos como administrador e digite...

SFC /SCANNOW

aguarde ...reinicie após e veja se resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...