Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG W2053 20 polegadas LCD desligando sozinho.


matadorm

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum. Meu monitor está se desligando sozinho, ele desliga e liga, ai faz o mesmo processo 4 vezes, depois ele desliga e trava, ai é preciso tirar o cabo de energia dele esperar a luz apagar e por de volta. OBS: não acredito que seja por causa de jogos pesados, pois quando estou no jogo mais pesado ele funciona normalmente. Gostaria de saber se é possível ser problema no monitor mesmo, pois todas as peças de meu pc são novas.(3~2 meses). Meu driver de vídeo está atualizado também. O que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Pelo fato de você ter que remover o cabo de força para o monitor voltar a funcionar, já descarta problemas no PC, o problema pode ser na fonte do monitor mesmo...

Para você tirar todas as dúvidas, coloque esse monitor em outro PC, se ele continuar desligando, você leva-o a uma oficina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...