Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelo.keller

Configuração de rede Modem Vivo Wi-fi + wr841nd + wr741nd

Recommended Posts

Srs. Boa tarde.

Montei uma rede em minha casa de forma que fosse possível conectar todos micros e tivesse sinal de wi-fi em toda a casa, consegui fazer com que todos tenham acesso a internet e estejam visíveis na rede, a velocidade da internet esta boa em todos os locais porém quando vou transferir arquivos entre os PCs a velocidade fica instável e não passa de 700kb, gostaria de uma ajuda para uma configuração correta pois sou um mero fuçador.

Segue a configuração atual da rede.

Modem Vivo Wi-fi como roteados principal distribuindo rede tb via Wi-fi

Roteador TPLink WR841ND com firmware DD-wrt com Access Point ligado via cabo ao modem Vivo

Roteador TPlink WR741ND com firmware DD-wrt como Repetidor de sinal recebendo sinal do WR841ND via wireless

O que quero fazer?

Quero que em toda a casa seja visível apenas 1 rede e que os aparelhos mudem de ponto de acesso automaticamente e que a transferência de arquivos entre os PCs seja mais rápida já que os roteadores tem 150 e 300mb de taxa se transferência.

Será que estou querendo d+?

Aguardo uma ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais