Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de rede Modem Vivo Wi-fi + wr841nd + wr741nd


Marcelo.keller

Posts recomendados

Srs. Boa tarde.

Montei uma rede em minha casa de forma que fosse possível conectar todos micros e tivesse sinal de wi-fi em toda a casa, consegui fazer com que todos tenham acesso a internet e estejam visíveis na rede, a velocidade da internet esta boa em todos os locais porém quando vou transferir arquivos entre os PCs a velocidade fica instável e não passa de 700kb, gostaria de uma ajuda para uma configuração correta pois sou um mero fuçador.

Segue a configuração atual da rede.

Modem Vivo Wi-fi como roteados principal distribuindo rede tb via Wi-fi

Roteador TPLink WR841ND com firmware DD-wrt com Access Point ligado via cabo ao modem Vivo

Roteador TPlink WR741ND com firmware DD-wrt como Repetidor de sinal recebendo sinal do WR841ND via wireless

O que quero fazer?

Quero que em toda a casa seja visível apenas 1 rede e que os aparelhos mudem de ponto de acesso automaticamente e que a transferência de arquivos entre os PCs seja mais rápida já que os roteadores tem 150 e 300mb de taxa se transferência.

Será que estou querendo d+?

Aguardo uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...